Contente
Mesmo que não sejam mais tão usados quanto antigamente, os equalizadores continuam sendo uma opção popular para o aperfeiçoamento das frequências de resposta dos sistemas de áudio caseiros. Usar um equalizador corretamente demanda bastante conhecimento sobre os aspectos do seu cômodo, mas você pode conectá-lo facilmente ao seu amplificador integrado, mesmo se ele não possuir a função "Tape Loop", da qual depende a maioria dos equalizadores.
Instruções
Conecte seu equalizador a um amplificador integrado em poucos passos (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)-
Descubra a corrente de áudio (quantos componentes você possui e como planeja conectá-los) no seu sistema. Se a sua única fonte for um CD ou DVD player ou se seu amplificador integrado tiver conexões ""preamp out" e ""preamp in", você pode fazer todas as conexões necessárias facilmente.
-
Conecte seu componente fonte com um par de cabos RCA na entrada do equalizador gráfico. Use cabos longos o bastante para permitir que você coloque o equalizador no seu rack.
-
Conecte a saída do equalizador à entrada "preamp" do seu amplificador integrado com o segundo par de cabos RCA.
-
Se você for conectar componentes múltiplos, precisará de um amplificador integrado com "preamp" "out" e "in". Conecte todos os componentes às entradas apropriadas no amplificador integrado.
-
Conecte um par de cabos RCA da saída "preamp" do seu amplificador integrado à entrada no seu equalizador. Conecte um segundo par de cabos RCA da saída do seu equalizador à entrada "preamp" do seu amplificador integrado.
Descubra a corrente
O que você precisa
- Equalizador
- Cabos de áudio tipo RCA
- Amplificador integrado com tape-out