Como cuidar de filhotes de tarântula

Autor: Monica Porter
Data De Criação: 18 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Dezembro 2024
Anonim
Como cuidar de filhotes de tarântula - Artigos
Como cuidar de filhotes de tarântula - Artigos

Contente

Tarântulas nascem como pequenas versões de seus pais. Quando filhotes são extremamente pequenas, apenas uma fração de um centímetro de comprimento, e precisam de pequenas casas e pequenos alimentos. Um pequeno recipiente permite que uma pequena aranha encontre sua presa, e que você possa controlá-la. Seja comprado de um fornecedor ou criado em casa, o crescimento do filhote até o tamanho maior do que a mão leva apenas alguns meses.


Instruções

  1. Prepare um recipiente para cada aranha filhote. Faça vários pequenos buracos em cada tampa para ventilação, se você estiver usando potes de papinha de bebê ou recipientes de tamanho similar. Umedeça com vermiculita e preencha cada recipiente até a metade. Pressione o composto com firmeza.

  2. Empurre o lápis no composto para criar uma toca em cada recipiente.

  3. Transfira os filhotes para suas casas. Use o pincel para empurrá-los suavemente sobre um pedaço de cartão e, em seguida, para o recipiente. Coloque os recipientes sob luz solar direta em uma sala quente. Só ponha uma tarântula em cada toca, eles não são animais sociais.

  4. Deixe-as se adaptarem por um dia antes de alimentá-las.

  5. Forneça filhotes de grilos ou outros itens alimentares, tais como moscas, a cada dois ou três dias. A presa deve ser do mesmo tamanho ou menor do que a tarântula.


  6. Volte após algumas horas, para remover os restos. Se uma tarântula não tocou sua comida, remova o inseto vivo. Isso provavelmente significa que a aranha está perto de sua mudança de pele. Não a alimente novamente até vários dias após a muda. Um inseto poderia danificar seriamente uma tarântula durante este tempo vulnerável.

  7. Pulverize o composto ocasionalmente para mantê-lo ligeiramente úmido. Não pulverize a tarântula diretamente.

  8. Transfira as tarântulas para recipientes maiores ou tanques, uma vez que crescerem demais para as tocas.

Dicas

  • Se você tiver criado filhotes por si mesmo e descobrir que não tem tempo suficiente, alimentos ou recipientes para criá-los todos, entre em contato com os fornecedores de animais mais próximos que possam muito bem comprar o excesso de aranhas de você.

Aviso

  • As necessidades de diferentes espécies variam. Pesquise completamente as espécies de tarântula que pretende elevar e ajustar o regime de cuidados nesse sentido.

O que você precisa

  • Copos com tampas para insetos, potes de comidade bebê ou recipientes de vidro ou plástico de tamanho similar
  • Broca
  • Composto de envasamento sem produtos químicos
  • Prato
  • Planta
  • Lápis
  • Pincel macio de maquiagem ou artístico
  • Pedaço de papelão
  • Filhotes de grilos