Como desenhar sangue pingando

Autor: Monica Porter
Data De Criação: 15 Marchar 2021
Data De Atualização: 2 Dezembro 2024
Anonim
DESENHO SANGUE REALISTA | Dhayne André
Vídeo: DESENHO SANGUE REALISTA | Dhayne André

Contente

Desenhar líquidos de forma real é uma tarefa difícil. E o sangue não é nenhuma exceção, especialmente quando está tentando desenhar sangue pingando. Esse tipo de desenho é mais difícil ainda pois o sangue é mais grosso do que a água e outros líquidos. Entretanto, existem alguns passos que podem ser tomados para desenhar um sangue realista, ideal para fantasias de Halloween, decoração de ambientes ou até fotos macabras. A primeira vez que for desenhar será a mais demorada. Depois disso, cada projeto deve demorar menos de 20 minutos.


Instruções

Desenhar traços de sangue pode ser algo difícil (6 Blood stains in vector format image by Andrew Brown from Fotolia.com)
  1. Desenhe, utilizando um lápis, o contorno básico do sangue pingando em um pedaço de papel. Não use muita força, para que essa linha não apareça na versão final do desenho. Formas típicas para esse desenho são semicírculos e ovais. Desenhe pequenas gotículas caindo de uma fonte maior de sangue. Lembre-se que o sangue cai de forma desigual, portanto, faça linhas de tamanhos diferentes.

  2. Preencha as gotas de sangue com a cor de base. A maioria das gotas apresentam um formato de lágrimas, já que a gravidade faz com que o sangue se estique quando ele está caindo de uma extremidade ou em uma superfície. Faça algumas gotas maiores que outras. Acrescente algumas linhas de espirro para uma imagem mais realista, dependendo do motivo pelo qual o sangue começou a pingar. Um tiro necessitará de pingos e espirros mais dramáticos do que uma mordida de um animal, por exemplo.


  3. Preencha as gotas de sangue com uma cor única. O sangue é mais vermelho-marrom do que vermelho vívido, vale manter isso em mente quando for escolher a cor para preenchê-lo.

  4. Acrescente sombras às gotas de sangue com tinta marrom ou preta. Procure deixar as cores bem leves para dar uma aparência 3D, ao invés de faixas.

  5. Acrescente às gotas elementos em vermelho claro ou branco para completar a imagem. Destaque apenas algumas áreas importantes, baseando-se no foco de luz da imagem e mantendo a mesma estética em relação ao resto do quadro.

O que você precisa

  • Lápis
  • Papel para desenho
  • Fotos de pingos de sangue (opcional)
  • Tintas coloridas
  • Pincéis