Contente
Um piercing labret é considerado um piercing oral, pois a tacha fica embaixo do meio do lábio inferior. Essas peças tendem a infeccionar por conta da exposição frequente a comida e bactérias. Fazer um piercing labret com um profissional e praticar uma boa higiene reduz o risco de problemas. Um cheiro ruim é sinal de infecção, que pode ser aguda ou um problema crônico, de longo prazo. Cuidado e atenção médica irão curar a região e removerão o cheiro ruim.
Instruções
Um piercing labret é considerado um piercing oral (Thinkstock/Stockbyte/Getty Images)-
Lave o piercing e a área em volta com água quente e um sabonete anticéptico. Enquanto lava, gire a tacha para que a água passe por dentro e tire qualquer bactéria. Lave o piercing duas vezes por dia, depois de tomar banho ou depois de se arrumar.
-
Seque o piercing com lenço descartável. Usar uma toalha não é recomendável, pois ela pode segurar as bactérias e elas podem voltar para o piercing. Lenços são limpos e podem ser jogados fora.
-
Faça uma compressa com uma pequena toalha e água quente. Coloque a compressa no piercing se ele mostrar sinal de infecção, como vermelhidão, sensibilidade ou cheiro ruim.
-
Marque um horário com um médico se o piercing continuar demonstrando sinais de infecção e cheiro ruim. Ele pode prescrever um antibiótico oral ou tópico. Deixe o piercing no lugar até ver o médico.
Dicas
- Seguir as instruções de cuidado após colocar um piercing reduz o risco de infecção e sintomas, como cheiro ruim.
Aviso
- Se o seu piercing está com sinais de infecção, como vermelhidão e sensibilidade, acompanhados de cheiro ruim, visite um médico para evitar que a infecção espalhe no corpo inteiro.
O que você precisa
- Sabonete
- Água quente
- Lenços
- Compressa quente
- Médico