Como firmar braços flácidos

Autor: Morris Wright
Data De Criação: 21 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Como firmar braços flácidos - Artigos
Como firmar braços flácidos - Artigos

Contente

Se perdeu muito peso, seus braços podem ainda parecer moles e flácidos. A parte inferior deles é principalmente a maior culpada, quando se trata de braços flácidos. Os músculos estão fracos, se não foram exercitados, e podem afetar sua autoconfiança e autoestima. Não há necessidade de usar mangas compridas para cobrir o problema. Há muitos exercícios que você pode incorporar em seu treino, que ajudarão a firmar e tonificar o bíceps e o tríceps.


Instruções

Natação ajuda a firmar os braços (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Realize flexões de diamante. Fique de quatro e coloque as mãos próximas uma da outra, para que os dedos se toquem. Quanto mais próximas elas estiverem, mais você trabalhará o tríceps. Forme um diamante com os dedos indicadores e polegares. Abaixe os quadris, para que o seu corpo forme uma linha diagonal, dos seus ombros até os joelhos. Flexione os cotovelos e abaixe a parte superior do corpo até o chão. Mantenha os cotovelos dobrados para os lados, à medida em que descer. Empurre-se de volta para a posição inicial. Esforce-se para completar três séries de doze repetições.

  2. Incorpore mergulhos no banco. Sente no chão em frente a um degrau ou banco. Estique as pernas para a frente. Coloque as mãos no banco atrás de você, com os dedos virados para a frente. Empurre o banco e estique os braços, para levantar a nádega e as coxas do chão. Flexione os cotovelos, para se abaixar de volta na direção ao chão. Evite tocar o piso e empurre o banco novamente para se levantar. Repita o exercício. Realize três séries de doze mergulhos, cada.


  3. Firme a frente do braço com pesos para bíceps. Mesmo que as costas da parte superior do braço sejam mais suscetíveis à flacidez, a frente também necessita estar firme, para criar um bom equilíbrio. Segure os halteres em cada mão, com as palmas viradas para o seu corpo. Flexione o cotovelo direito e levante o haltere, enquanto devagar rotaciona a palma, para que agora ela esteja virada para o seu corpo. Leve o haltere na direção do ombro e reverta a rotação, enquanto abaixa-o para a posição inicial. Repita o exercício com o braço esquerdo. Realize doze repetições e três séries.

  4. Use a máquina de remo na academia para construir os músculos do braço. Remar oferece um bom treino cardiovascular, o que é necessário para manter um peso saudável e também firma e tonifica os braços. Se tiver acesso a um barco de remo, poderá fazer isso na água. Ela criará resistência e ajudará a tonificar os braços.


  5. Vá nadar. Nadar tonifica o corpo inteiro, melhora a resistência e queima calorias. O crawl e nado de peito são boas técnicas para tonificar os braços. Gradualmente aumente a quantidade de tempo que nada, à medida em que ficar mais forte -- evite exercita-se demais.

Dicas

  • Realize exercícios para firmar os braços em três dias não consecutivos da semana. Dê aos músculos pelo menos um dia de descanso, entre os treinos.