As melhores poses para um retrato de bebê

Autor: Gregory Harris
Data De Criação: 11 Abril 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
As melhores poses para um retrato de bebê - Artigos
As melhores poses para um retrato de bebê - Artigos

Contente

Retratos de bebês, muitas vezes, podem ser uma maneira divertida e memorável de documentar o crescimento e desenvolvimento de uma criança. Com a chegada das redes sociais que permitem que seus usuários compartilhem fotos, os retratos de bebês podem ser compartilhados com o mundo inteiro. Uma das partes mais importantes em obter retratos memoráveis ​​de bebês é considerar as poses que você quer que seu bebê faça.


Uma grande pose pode levar a um grande retrato (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

Dia do nascimento

Um dos primeiros retratos que você pode tirar de um bebê é, naturalmente, no dia em que ele nasce. Isso pode ajudar a compartilhar visualmente a boa notícia do nascimento de seu filho com familiares e amigos, o mais rápido possível. Para obter os melhores resultados, espere até que a criança tenha sido limpa e esteja calma. Você também terá que ter muita paciência se quiser tirar uma foto com os olhos do bebê abertos. Se possível, tente não usar o flash, pois isto pode ser muito desagradável aos olhos do bebê no dia em que nasce. Tente uma iluminação suave e relaxante.

Deitando

Os bebês muitas vezes não podem se sentar sozinhos até pelo menos 6 meses. Tentar colocá-los eretos e fazê-los ficarem naquela posição pode ser um desafio, por isso, considere colocar seu bebê deitado de costas. O bebê ficará mais relaxado e será mais fácil conseguir uma foto de qualidade. Ao tirar esta foto, deixe o bebê confortável e tenha em mente a aparência do cobertor debaixo dele, já que ele irá fazer parte da foto. Considere o uso de uma manta de cor clara ou branca.


Interagindo com os pais

Muitas vezes, os pais terão sua foto tirada com o bebê. Isso pode criar um belo retrato de família, mas o que pode parecer ainda mais agradável é uma foto deles interagindo, ao invés de apenas uma foto tirada em um estúdio. Essencialmente, deixe o bebê e os pais interagirem, como por exemplo a mãe segurando o bebê no ar e fazendo caretas para ele, o bebê agarrando o nariz do pai, ou qualquer coisa que pareça natural. As pessoas que verão a foto serão tocadas pela interação divertida entre os pais e o bebê. O bebê também pode interagir com os irmãos e irmãs, avós ou outros familiares.

Deixe o bebê decidir

Enquanto você não souber responder à pergunta "que pose você quer fazer?", um bebê pode ser deixado em liberdade, em certo sentido, para fazer suas próprias poses. Uma maneira é dar ao bebê alguns brinquedos, bichos de pelúcia ou algum outro objeto, e ver o que ele fará com eles; talvez isso possa resultar em uma boa pose. Interagir com outros objetos no ambiente pode fazer um bom retrato, como deixar o bebê brincar na praia com areia, deixando a correr entre os dedos.