Como namorar um chefe

Autor: Frank Hunt
Data De Criação: 20 Marchar 2021
Data De Atualização: 25 Dezembro 2024
Anonim
IN CHARGE
Vídeo: IN CHARGE

Contente

Namorar pode ser desafiador, mas namorar seu supervisor pode ser como andar em um campo minado. A fase do namoro normalmente é usada para conhecer melhor a pessoa em um relacionamento. Às vezes, quando o relacionamento não dá certo, podem ficar sentimentos ruins e remorsos. Por esse motivo, é mais importante do que em qualquer outro caso ter certas precauções para namorar seu chefe.


Instruções

Namorar seu chefe pode causar muita tensão em suas funções no trabalho (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Pergunte sobre as políticas da empresa a respeito da relacionamentos. Algumas empresas têm regras muito rígidas proibindo gerentes e funcionários de confraternizarem fora do local de trabalho. Se for esse o caso da sua empresa, vale a pena correr o risco de perder o emprego por um relacionamento?

  2. Defina as regras do relacionamento já no primeiro encontro. Decidam se vocês irão evitar locais que os funcionários costumam frequentar ou quanto vocês permitirão que seus colegas saibam sobre o seu relacionamento. É uma boa ideia manter o relacionamento em segredo por um tempo até que fique mais firme e tenham certeza que irá durar mais do que só alguns encontros.


  3. Discutam suas responsabilidades. Se estiver namorando seu chefe e estiver com uma avaliação agendada, talvez seja melhor que outro gerente a avalie. Isso evitará que haja qualquer tipo de proteção ou privilégio, como por exemplo um aumento, por parte do seu supervisor. Se seus colegas descobrirem que você recebeu um aumento e que está namorando o chefe, poderão colocar seu chefe, sua empresa e você mesma em risco de sofrer uma ação judicial. Independentemente de ter merecido honestamente a promoção ou o aumento, você poderá perder a ação e seu emprego.

  4. Crie um contrato de rompimento. Se por algum motivo o relacionamento não der certo, é importante já discutirem como lidarão com isso no trabalho. Vocês devem conversar sobre como se tratarão e agirão no trabalho, mesmo que se odiassem fora do escritório. É extremamente importante que ambos tenham profissionalismo enquanto estiverem no ambiente de trabalho para evitar que percam o emprego e o respeito.