Como praticar tatuagens em pele sintética

Autor: Frank Hunt
Data De Criação: 11 Marchar 2021
Data De Atualização: 15 Poderia 2024
Anonim
Como praticar tatuagens em pele sintética - Artigos
Como praticar tatuagens em pele sintética - Artigos

Contente

A prática leva à perfeição e o mesmo vale para o mundo das tatuagens. Os iniciantes nesse ramo podem utilizar uma pele falsa para praticar técnicas e ter uma noção do que é tatuar uma pessoa antes de tocar na pele de verdade. Veteranos também podem utilizar esse método para treinar técnicas novas. A borracha é semelhante à pele e pode ser comprada em empresas que fornecem materiais para essa área.


Instruções

Pratique novas técnicas (tattoo image by Snezana Skundric from Fotolia.com)
  1. Escolha um pedaço de pele para praticar e tenha certeza de que seja do tamanho certo para o desenho que será tatuado. Pode-se cortar um pedaço grande ou comprar um dos muitos tamanhos disponíveis. Além de peças quadradas, é possível encontrar o material em outros formatos, como oval, retangular e circular.

  2. Faça um esboço na pele. Use um estêncil ou desenhe à mão livre, como se faz para uma tatuagem normal. Eles podem ser aplicados normalmente e os desenhos devem ser feitos com uma caneta esferográfica ou com marcador cirúrgico de tatuagem.

  3. Prenda a pele de treinamento a uma parte do corpo. Para sentir melhor como a tatuagem irá ficar em uma pessoa de verdade, prenda a pele a várias partes do corpo, observando as curvas e contornos que existem quando se trabalha com a forma humana.


  4. Ajuste sua máquina de tatuar. Carregue-a com as mesmas agulhas que escolheria se o desenho fosse ser feito em uma pessoa ou, se estiver praticando uma nova técnica, experimente agulhas diferentes das que normalmente utilizaria para ver o resultado.

  5. Prepare a tinta. Use as mesmas marcas e cores de tinta utilizadas em tatuagens normais. Elas funcionarão da mesma maneira na pele artificial, então é possível ver qual efeito teria se fosse feita em pele de verdade. O resultado final será mais escuro do que na pele humana.

  6. Comece a tatuagem. Complete todo o contorno primeiro e depois as sombras. Trabalhe das cores mais escuras para as mais claras.

  7. Utilize vaselina para limpar o excesso de tinta na região quando estiver tatuando. Limpe qualquer resíduo de tinta que tenha se espalhado durante o processo e exiba sua última criação.

Aviso

  • Não pratique em superfícies planas, pois perderá um dos grandes segredos da prática, que é se acostumar a tatuar ao redor de curvas.
  • Não se esqueça de que a pele humana possui imperfeições, ao contrário da sintética. Ao invés de uma superfície lisa, é mais provável encontrar obstáculos como manchas, cicatrizes de acne, cicatrizes em geral e pele seca ou oleosa.
  • A pele sintética vem pronta para ser usada; não é suja, oleosa e nem peluda, logo, não exige limpeza ou depilação.