Contente
O tetraidrocanabinol (THC) é uma substância química encontrada na planta da maconha. Baixas doses de THC são usadas para fins medicinais para reduzir dor, náusea e falta de apetite, mas seu alto consumo, através do tabagismo e alimentos, tem efeitos negativos sobre nosso sistema respiratório, reprodutor, cardiovascular e, até mesmo, sobre nosso sistema imunológico. Assim, em muitos países, o THC é considerado uma droga ilegal. Ele fica depositado em nossas células adiposas e precisa ser queimado.
Instruções
Exercitar-se é uma das maneiras de se eliminar o THC depositado em nossas células adiposas (Goodshoot/Goodshoot/Getty Images)-
Exercite-se regularmente. Use seu tempo para andar, correr ou fazer uma corrida rápida, o que você preferir. O exercício é a maneira mais eficaz de queimar gordura do corpo. Além disso, o exercício regular ajuda a se livrar do THC, que se armazena nas células adiposas de nosso corpo.
-
Beba bastante líquidos. Água e bebidas esportivas. Você precisa manter os níveis de sal e eletrólitos em equilíbrio em seu corpo. A água absorve o sal e os eletrólitos, sendo, portanto, melhor também consumir algumas bebidas esportivas, que são ricas nestes ingredientes.
-
Modifique sua dieta. Reduza alimentos gordurosos e a ingestão de açúcar. Isso ajudará a queimar a gordura já depositada, em vez de concentrar em novas fontes. Consuma alimentos ricos em fibras, para eliminar a gordura através das fezes. Aumente a ingestão de verduras o quanto possível e mantenha distância de alimentos artificiais. Além disso, suco de oxicoco remove eficazmente as toxinas através da urina. No lugar de poucas grandes refeições, coma várias refeições pequenas. Pois comer com frequência aumenta o metabolismo e queima o THC.
-
Faça seu corpo transpirar para acelerar o processo de desintoxicação. Faça saunas, banhos a vapor e exercite-se vigorosamente para promover um suor saudável. Você deve tomar muito cuidado para garantir que seu corpo não desidrate.