Como recobrir ou colocar uma borda de papel pardo em um mural

Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 25 Marchar 2021
Data De Atualização: 20 Novembro 2024
Anonim
Parede ou Piso de Papel Pardo/kraft/Papel  de Embrulho
Vídeo: Parede ou Piso de Papel Pardo/kraft/Papel de Embrulho

Contente

Murais são muito utilizados para comunicar informações em salas de aula ou escritórios. Eles são caracterizados pelos inúmeros buracos de percevejos ou de alfinetes em sua superfície. No entanto, é possível eliminar a aparência daquele monte de crateras irregulares, se recobrir o quadro de avisos com papel pardo. Adicione uma borda decorativa e as cores do seu mural vão se destacar, trazendo atenção extra para a notícia que você estiver compartilhando.


Instruções

Cubra os buracos no seu quadro de avisos e crie uma bela exposição (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

    Adicionando o papel

  1. Meça a largura do mural, incluindo a moldura.

  2. Corte um pedaço de papel pardo coincidindo com a sua medição.

  3. Centralize o papel ao longo da quina interna da parte superior do mural.

  4. Grampeie um canto no lugar.

  5. Alise o papel na parte superior do quadro de avisos, mantendo-o alinhado à borda e adicionando um grampo a cada 15 cm. Verifique o papel, para ter certeza de que esteja reto. Faça os ajustes necessários.

  6. Alise o papel para baixo, acompanhando a borda esquerda e pressionando o lado da sua mão ou o dedo ao longo do interior da moldura para vincar o papel.


  7. Grampeie a margem esquerda a cada 15 cm.

  8. Repita a operação de alisar e grampear ao longo da margem direita do quadro.

  9. Deslize o estilete ao longo da borda interna da moldura para cortar e remover o papel extra. Isso proporcionará uma borda lisa, que se estenderá completamente por todo mural.

    Adicionando a borda - estilo rolo simples

  1. Apare o final da borda em rolo para ter certeza de que esteja reto.

  2. Alinhe a extremidade no canto superior do lado esquerdo do quadro de avisos, com a parte dos recortes decorativos voltada para o centro do quadro. Grampeie a borda no canto.

  3. Estique a borda ao longo da lateral esquerda do mural, mantendo a parte em linha reta do papel contra o canto interior da moldura do quadro. Grampeie a cada 7,5 cm.

  4. Deslize o estilete ao longo da moldura interna do quadro para cortar a borda.


  5. Repita a operação no lado direito da placa, na parte superior e na parte inferior, sobrepondo a borda nas partes superior e inferior sobre as partes laterais.

    Adicionando a borda - peças pré-cortadas

  1. Alinhe a primeira peça da borda no canto superior esquerdo, colocando o canto reto alinhado contra o canto da moldura. Grampeie a quina a cada 7,62 cm.

  2. Coloque uma segunda peça da borda no lado do mural, sobrepondo-se a primeira peça, de modo que os recortes combinem. Grampeie a cada 7,5 cm.

  3. Continue adicionando as tiras até chegar à parte inferior do mural. Corte o excesso com um estilete.

  4. Repita para o lado da direita e para os de cima e de baixo.

Dicas

  • Substitua o canto de uma régua de metal ou uma lâmina da tesoura pelo estilete. O papel pode rasgar mais facilmente com essas ferramentas, por isso trabalhe lentamente para retirar o excesso de papel e da borda corretamente.
  • Faça a sua própria borda com cartolina, papel de parede ou fita. Você pode fazer com limites retos, com recortes decorativos a partir de um modelo ou com tesoura de picotar.
  • Se o seu mural for mais alto do que a largura do papel, repita os passos com um segundo comprimento do papel, desta vez alinhando-o com a parte inferior interna do limite da moldura.

O que você precisa

  • Fita métrica ou régua
  • Grampeador
  • Estilete ou tesoura
  • Borda de papel com recortes em rolo ou peças de papel pardo pré-cortadas