Regras básicas para combinar anéis

Autor: Lewis Jackson
Data De Criação: 6 Poderia 2021
Data De Atualização: 18 Novembro 2024
Anonim
Regras básicas para combinar anéis - Artigos
Regras básicas para combinar anéis - Artigos

Contente

Introdução

Ao usar várias bijuterias juntas, temos que nos preocupar em não exagerar. Por isso, consultamos a estilista Shahrnaz Shifteh para indicar como usar vários anéis em diversos dedos. Dica: ao contrário do que se pensa, isto não significa usar todos os anéis que temos de uma só vez. Anote as dicas dela para arrasar na hora de aplicar acessórios em camadas.


Luke Wooden Guardar

Manter um estilo discreto

Ao usar anéis, o ideal é escolher um metal e aderir a ele. Na fotografia ao lado, a estilista reuniu anéis dourados — alguns com pedras e outros sem. Prefira os que têm pedras de tamanhos parecidos para garantir a harmonia. Ela acrescenta: "Você pode usar anéis relativamente baratos para criar um efeito informal. Algum deles poderá nem ser muito bonito, mas você poderá se surpreender ao ver como ele fica elegante misturado com outros".

Luke Wooden Guardar

Visual descolado

"Os anéis de dedo mindinho voltaram à moda, são tão fáceis de combinar que nunca é preciso tirá-los, assim você está sempre com um acessório", afirma a estilista. Eles também são muito versáteis e podem ser misturados com anéis maiores e mais elaborados, basta garantir que os metais combinem. Já os pontiagudos, como o usado na fotografia, podem ser usados sempre e transmitem um ar descolado.


Luke Wooden Guardar

Fique pronta para uma festa

Como o nome sugere, os anéis de festa são ótimos acessórios para ocasiões que pedem um vestuário refinado. "Se for usar um anel grande, é necessário que as unhas estejam limpas e feitas porque ele chama muita atenção para as mãos", aconselha a estilista, acrescentando que "até algo bem simples como uma camada de esmalte transparente ou furta-cor já é suficiente".

Luke Wooden Guardar

Mantenha a elegânica

"Você não deve ter receio de usar vários anéis elegantes, nem mesmo de usá-los nas duas mãos", informa a estilista. Para que fiquem adequados, misture anéis de cores parecidas que combinem com a roupa. É possível misturar e combinar metal e plástico, desde que sejam de cores da mesma paleta. "Eu mantenho um ou dois anéis na bolsa porque eles são bem leves e fáceis de colocar à noite. Nunca se sabe quando será preciso vestir-se um pouco melhor".


Luke Wooden Guardar

Brinque com os anéis

Use um anel elegante com um de dedo mindinho e outro de falange — que é um anel usado em cima da primeira articulação — para obter um visual dinâmico. "O anel de falange é um acessório fácil de usar a qualquer hora porque ele é muito delicado", explica a estilista acrescentando que "o anel de mindinho é uma joia simples que nunca precisa ser retirada". Use todos juntos ou separados. É difícil exagerar com estes anéis.