Contente
Os óleos em Wicca possuem inúmeras utilidades. Alguns podem ser utilizados na limpeza dos templos para ajudar na concentração; outros ungem velas para dar-lhes o poder de sua essência e reforçar um feitiço ou ritual. Muitos lugares vendem óleos "mágicos", mas esses são feitos de coisas que podem ter algum efeito negativo quanto ao objetivo para qual você quer utilizá-los, como óleo mineral e óleos essenciais sintéticos. Uma maneira de prevenir tal tragédia é criar seus próprios óleos.
Instruções
O melhor óleo para o seu ritual é aquele feito pelas suas próprias mãos (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)-
Meça 29 ml de seu óleo vegetal. Se sua escolha for o de cártamo, adicione três gotas de óleo de gérmen de trigo a ele. Isso evitará que o produto final fique rançoso. Este passo não é necessário se você utilizar o óleo de jojoba, já que ele é uma cera líquida.
-
Despeje o óleo dentro do recipiente de vidro.
-
Selecione os óleos com essências baseados no tipo de óleo que você deseja fazer. Adicione os óleos com essências nas quantias necessárias. Nos rituais Wicca, é normal imaginar e focar na finalidade do óleo durante este processo. Rode o recipiente em sentido horário depois de adicionar cada óleo para misturá-los suavemente. Não utilize nada para mexer, pois isso incomodará a natureza volátil delicada dos óleos essenciais.
-
Despeje o produto já pronto na garrafa de vidro escuro e feche. Escreva a finalidade do óleo em uma etiqueta e cole-a na garrafa. Armazene em um local fresco e seco.
Aviso
- O recipiente do óleo ficará rançoso em aproximadamente uma semana, então lembre-se de utilizar os óleos rapidamente.
O que você precisa
- Um medidor com aproximadamente 29 ml
- Óleo vegetal (de cártamo ou de jojoba)
- Conta-gotas
- Óleo de gérmen de trigo
- Recipiente de vidro com uma pequena abertura
- Óleo com essência de sua escolha
- Garrafa de vidro escuro
- Etiqueta
- Canetinha