Contente
A dieta da gonadotrofina coriônica humana, ou hCG, foi desenvolvida em 1954 pelo Dr. Albert Simeons. Simeons descobriu que a utilização de hCG em conjunto com uma dieta de baixas calorias resultaria em uma perda de peso moderada, bem como no aumento do metabolismo, uma vez que o plano de dieta fosse completado — esse plano pode possuir 26 a 43 dias de duração. Simeons acreditava que a utilização de hCG ajudaria na remoção de gordura, já que o corpo queimaria as reservas adiposas em excesso para suprir a baixa ingestão calórica, a fim de evitar a fome e permitir o funcionamento normal do corpo.
Instruções
O plano de dieta hCG pode ajudar a perder peso e acelerar o metabolismo (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)-
Siga a dieta exatamente como o plano estipula — é muito importante que você não ultrapasse 500 calorias por dia. O programa o ajudará a suprimir o seu apetite e a aderir às orientações da dieta.
-
Faça refeições com antecedência. Tenha sempre por perto alimentos permitidos que o ajudarão a evitar o desejo por lanches, os quais em muitas vezes levarão a um aumento de peso.
-
Abuse de temperos. Aproveite a vantagem de poder usar vários temperos na dieta hCG para elaborar uma variedade de sabores. Assim, você evita o tédio com a quantidade limitada de alimentos que você está autorizado a comer.
-
Beba muita água. A ingestão diária de pelo menos 2 litros de água o ajudará a prevenir a fome.
-
Obtenha hCG de um médico licenciado. Existem inúmeras fontes online que afirmam ter produtos de hCG. No entanto, a FDA não verificou as afirmações dessas empresas, nem a qualidade de seus produtos.
-
Guarde o hCG corretamente. Sempre mantenha o hormônio refrigerado quando não estiver em uso.