Contente
Como fazer o treinamento mental e físico do Krav Magá. O Krav Magá é muito mais do que um sistema de combate de autodefesa e mão a mão. Ele é uma abordagem antiga da fisicalidade e mentalidade em situações extremas. Saber como treinar o seu corpo e mente para experiências de confronto e violência é uma das chaves para saber o Krav Magá. Siga esses passos para fazer o treinamento físico e mental do Krav Magá.
Instruções
Saber como treinar o seu corpo e mente para experiências de confronto e violência é uma das chaves para saber o Krav Magá (Martial art boy image by Fotovisioni from Fotolia.com)-
Comece com a instrução básica do Krav Magá. Parte do treinamento do Krav Magá envolve o desenvolvimento da memória muscular para reações rápidas e decisivas ao movimento e obter os mecanismos de reflexo do cérebro para entrar com a equação de resposta. Faça alguns níveis de treinamento introdutório ao Krav Magá para começar a pegar os movimentos básicos.
-
Comece então exercícios de improviso e treinamento de peso, com objetos pesados. Você poderá pedir a um treinador de Krav Magá ou praticante para indicar exercícios para melhorar a sua força, resistência e velocidade. Entretanto, para começar logo, encontre objetos pesados pela casa, como blocos de cimento e sacos de areia. Use esses objetos para fazer rápidos e intensos movimentos de levantamento, seguidos por rápidas corridas. Isso irá ajudar a apurar suas habilidades de coordenação e fazê-lo ficar em forma para o Krav Magá.
-
Misture o físico e o mental. Esforçando-se mais do que o seu aparente limite físico é uma excelente forma de fazer treinamento mental para o Krav Magá. Enquanto não deveria tentar correr 16 km quando só pode correr 3, espremer mais 5 flexões extras ou adicionar um set final quando você pensou que o treinamento estava acabado irá ajudar a treinar o seu cérebro para a arte marcial. Ao esforçar-se o suficiente ambos cérebro e corpo irão aprender a ultrapassar antigas barreiras.
-
Pratique o que estudou e estude o que pratica. O Krav Magá é tão bem sucedido e cansativo porque usa conhecimentos científicos, como as localizações de tecidos moles no corpo, para ganhar vantagem sobre um oponente. Após cada sessão de treinamento, escreva o que aprendeu para que lembre melhor e possa olhar novamente após certo tempo. Similarmente, ao se ver diante de novas técnicas em livros ou pela internet, leve-as para o seu instrutor ou tente-as com um parceiro de luvas para colocar em prática o que aprendeu no papel.