Cortes de cabelos em camadas desconectadas

Autor: Morris Wright
Data De Criação: 1 Abril 2021
Data De Atualização: 21 Novembro 2024
Anonim
CAMADAS DESCONECTADAS
Vídeo: CAMADAS DESCONECTADAS

Contente

Dependendo do seu tipo de cabelo, as camadas podem adicionar volume, textura ou domar o formato do seu penteado. Camadas desconectadas, em particular, funcionam bem em estilos mais curtos ou até mesmo em cabelos na altura dos ombros, adicionando dimensão e descontração a um corte de cabelo antes comum. Esse look exala jovialidade e pode criar estilos modernos.


Estilos que te ajudam a dar adeus a cortes retos (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)

Pixie

O corte pixie (ou joãozinho) é um dos melhores para mostrar as camadas desconectadas. Com ele, o cabelo fica mais curto no pescoço e com um pouco de comprimento e camadas na frente. Vistas em celebridades como Keira Knoghtley nos últimos anos, as camadas acrescentam volume no topo da cabeça e criam a moldura do rosto em volta da parte superior do couro cabeludo e na área da franja.

Bob mais comprido e desconectado

Para aquelas que preferem manter um pouco do comprimento em seus cortes de cabelo, um bob de tamanho médio, na altura dos ombros é uma ótima maneira de exibir camadas irregulares. Esse look cai bem em cabelos lisos e fica perfeito com uma franja lateral. As camadas nesse corte são proeminentes e adicionam um pouco de volume e dimensão sem deixar o cabelo mais cheio ou com uma aparência selvagem.


Repicado

Tornado famoso pelo cabeleireiro das estrelas, Sally Hershberger, o repicado tem sido visto em todas as celebridades desde Meg Ryan até Joan Jett. Esse corte é um dos menos populares porque possui camadas mais irregulares e foca mais na aparência ao redor do rosto. Mais curto na frente e em camadas na parte de trás, o look acrescenta textura e funciona bem em fios lisos. A maior parte do peso do cabelo fica no topo da cabeça e o corte depende muito do formato do rosto e das camadas desconectadas.

O novo bob

Enquanto o bob clássico foi o corte do momento por décadas, o bob mais recente e mais ousado incorpora uma aparência mais pesada e possui camadas desconectadas, franjas laterais e dimensões angulares. A característica mais marcante do bob clássico é o estilo suave, mas essa nova versão se baseia em camadas firmes e nítidas, e faz-se um corte de navalha para dar uma aparência elegante ao cabelo liso, ou selvagem para o ondulado/encaracolado.