Contente
A empresa Swarovski foi iniciada no final do século XIX e ainda produz alguns dos cristais mais conhecidas do mundo. Os cristais Swarovski são fabricados a partir de quartzo e são utilizados em diversas peças, que vão desde de joias até lustres. Peças de cristal são muito mais caras do que o vidro por causa do corte extensivo e polimento utilizado na produção. Reconhecer produtos falsos pode salvá-lo de desperdiçar dinheiro em produtos inferiores falsificados que podem ostentar o nome Swarovski.
Instruções
Os cristais Swarovski podem ser usados em diversas peças, trazendo uma beleza única (Lisa Maree Williams/Getty Images Entertainment/Getty Images)-
Olhe dentro do cristal. Se vir alguma bolha, então ele não é um cristal Swarovski genuíno.
-
Compre cristais Swarovski que estejam embalados em caixas e embalagens originais. Estes serão os de maior qualidade e conterão o nome "Swarovski", escrito corretamente!
-
Cuidado com marcas ou arranhões na superfície do cristal. Essas imperfeições são um sinal de que o processamento Swarovski a vácuo não foi utilizado. A superfície de um produto de qualidade inferior também possui uma aparência oleosa.
-
Colocar um cristal Swarovski genuíno ao lado de um cristal fabricado por outra empresa permitirá ver que os Swarovski geralmente brilham mais do que um cristal de menor qualidade.
-
O corte da máquina faz com que cada cristal Swarovski seja idêntico. As conjunturas dentro do cristal também apontam sempre para cima.
-
Compre os cristais Swarovski de vendedores autorizados.