Definição de passivos não remunerados

Autor: Gregory Harris
Data De Criação: 16 Abril 2021
Data De Atualização: 20 Novembro 2024
Anonim
Definição de passivos não remunerados - Artigos
Definição de passivos não remunerados - Artigos

Contente

Passivos não remunerados representam uma dívida, um montante de dinheiro que uma empresa deve, sem juros ou multas provenientes deles enquanto a empresa detiver a dívida. Registrado no passivo do balanço patrimonial, os não remunerados podem ser classificados como atuais ou não circulante.


O passivo não remunerado pode ser classificado como não circulante (Image by Flickr.com, courtesy of Jek Bacarisas)

Classificação do passivo circulante

Para uma dívida ser classificada como passivo circulante não remunerado, a quantia que a empresa deve tem que ser paga no prazo de um ano e não necessita de quaisquer pagamentos de juros. A fim de cumprir a obrigação de pagá-lo, as empresas utilizam o ativo circulante ou criam novos passivos circulantes.

Exemplos de passivo circulante não remunerado

Exemplos de passivos circulantes não remunerados incluem: impostos não pagos, não acumulando multas ou juros, imposto de renda, contas a pagar e pagamentos de hipoteca não acumulando juros.

Classificação de passivo não circulante

Para se classificar uma dívida como um passivo não circulante não remunerado, a quantia que a empresa deve será paga alguns anos mais tarde e não necessita de quaisquer pagamentos de juros. Ter muitos passivos não circulantes pode ser perigoso, pois representam uma divida para a empresa, não importando sua situação financeira.


Tipos de passivo não circulante não remunerado

Exemplos de passivos não circulante não remunerados incluem as seguintes dívidas que devem ser pagas até um ano: títulos a pagar não aumulando juros, contas a pagar e pagamentos de hipoteca sem juros e notas de longo prazo sem juros.

Resumo da classificação

No balanço, as responsabilidades devem ser divididas em passivo circulante e não circulante. Se o passivo não remunerado for exigido em um ano ou menos, a dívida deve ser registrada como um passivo circulante. Se ela for exigida em mais de um ano, deverá ser registrada como um passivo não circulante.