Contente
Se você chegou aos Estados Unidos vindo de outro país, não é permitido que leve carne com você de volta, mas se estiver viajando dentro do país e quer transportar os bifes deliciosos que comeu nas férias e levá-los para casa, precisa empacotá-los cuidadosamente e levar o pacote no avião com você. O pacote de carne poderia ser extraviado e a temperatura no compartimento de carga do avião pode ser muito alta, estragando sua carne.
Instruções
Embale a carne em uma caixa térmica com gelo seco quando estiver viajando (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)-
Compre uma pequena caixa térmica para guardar sua carne quando estiver viajando. Você pode levar a própria caixa no avião ou guardá-la dentro de uma bolsa ou recipiente de espuma.
-
Compre gelo seco para manter a carne fria; pacotes de gel usados para manter a comida fria não são permitidos em aviões devido às restrições da ransportation Safety Administration quanto a líquidos e géis. A Federal Aviation Administration permite até 2,2 kg de gelo seco, desde que seu pacote seja ventilado.
-
Compre pacotes de gelo se você não tiver acesso a gelo seco. Eles são melhores para voos curtos, já que não mantêm a comida fria por tanto tempo quanto o gelo seco. Esses pacotes devem estar completamente congelados quando você passar pela segurança do aeroporto. Se seus pacotes de gelo começarem a derreter ou se houver qualquer líquido no recipiente, você não poderá levar sua carne no avião, de acordo com o site da TSA.
-
Envolva sua carne em plástico e coloque-a na caixa térmica, em seguida colocando os pacotes de gelo ou gelo seco sobre ela e fechando a tampa. Marque o lado de fora do pacote com "contém gelo seco" (se aplicável).
-
Leve seu pacote até a segurança do aeroporto e leve-o para o avião. Coloque-o no compartimento superior às poltronas para mantê-lo seguro.
-
Coloque sua carne na geladeira ou freezer o mais rápido possível quando chegar em seu destino.
Dicas
- Alguns aeroportos possuem lojas que vendem bifes congelados; comprar a carne no aeroporto economiza seu tempo e o aborrecimento de ter que embalá-la você mesmo. Confira o site do aeroporto para determinar se essa opção está disponível.
Aviso
- Sua carne pode ser confiscada ao passar pela segurança se o agente da TSA tiver qualquer motivo para acreditar que ela parece suspeita ou foi adulterada antes de ser embalada. Se for essencial que sua carne chegue ao seu destino, envie-a pelo correio ao invés de levá-la no avião.
O que você precisa
- Carne
- Caixa térmica
- Gelo seco ou pacote de gelo