Contente
A carne de cabra tornou-se muito popular nos EUA. De acordo com a Alliance Nutrition, a demanda para esse tipo de carne tem sido alta e por isso tem estado em falta. Sendo assim, a criação de cabras para o abatimento tem sido bastante lucrativa. Existem várias espécies de cabra, mas duas delas são as principais: a cabra espanhola e a cabra bôer. Entretanto, alimentar as cabras com carne pode sair caro, pois essa alimentação necessita de uma variedade de nutrientes para produzir carne de cabra de boa qualidade.
Instruções
A carne de cabra é um alimento básico nas culinárias do Oriente Médio e do Caribe (John Foxx/Stockbyte/Getty Images)-
Escolha uma marca de qualidade de grãos que seja específica para a criação de cabras. Certifique-se de que a alimentação possua um alto nível de proteína, pelo menos 14%.
-
Comece a dieta das suas cabras já no primeiro dia de vida, fornecendo o equilíbrio de nutrientes adequado para garantir que sua carne seja de qualidade quando tornarem-se adultas. Alimente as cabras bebês com 1 kg de comida por dia e as cabras com mais de um ano com 1,5 kg.
-
Coloque suas cabras para pastar, pois elas precisam obter mais do que a metade da sua alimentação diária forrageando e pastando. Essa prática não tem o objetivo de engordá-las, mas de reduzir os custos com alimentação e aumentar o lucro dos criadores.
-
Aumente as porções alimentares quando as cabras alcançarem a fase adulta. Alimente as fêmeas com porções de 2,2 kg por dia e os machos com 2,5 kg por dia.
O que você precisa
- Grãos de alta proteína
- Pasto