Como lidar com um marido que não gosta do meu irmão

Autor: Louise Ward
Data De Criação: 3 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 23 Novembro 2024
Anonim
Como lidar com um marido que não gosta do meu irmão - Artigos
Como lidar com um marido que não gosta do meu irmão - Artigos

Contente

Encontros familiares e feriados podem ser difíceis quando o seu marido e o seu irmão não se dão bem. É especialmente difícil quando ambos são teimosos e não querem acordar seus sentimentos por um curto período de tempo. O estresse pode causar problemas em seu relacionamento se o problema não for evitado. É importante lidar com o problema antes que seja uma barreira entre você e seu marido. Esse problema também pode causar a distância entre você e seu irmão.


Instruções

Lide com um marido que não gosta do seu irmão (BananaStock/BananaStock/Getty Images)
  1. Converse com seu marido e irmão separadamente sobre por que existe essa tensão entre os dois. Discutam maneiras para resolver o problema, pelo menos até ao ponto onde os dois possam estar na mesma sala. Peça que os dois se encontrem para beber ou jantar para discutir os problemas deles, ou aja como uma mediadora entre os dois.

  2. Dê espaço ao seu irmão e marido se eles estiverem chateados sobre um incidente isolado. A melhor maneira de resolver um problema é dar tempo aos dois para se curarem antes de discutir o problema. É parte da natureza humana deixar as coisas se acalmarem antes de superar uma situação, então depois de alguns meses ou anos a ferida pode se curar sozinha.


  3. Peça ao seu irmão e marido para serem civilizados na presença um do outro. Não há razão para ninguém precisar evitar encontros familiares devido à tensão. Se ambos sorrirem e não se cumprimentarem ou ficarem de conversa fiada, a festa ou reunião deve ser suportável para todos os envolvidos.

  4. Peça ao seu irmão e marido para evitarem colocá-la no meio dos problemas deles. Embora você esteja casada com seu marido e ele seja seu melhor amigo, você não deve precisar escolher entre ele e sua família. Se ficar fora do problema, você não se sentirá pressionada a escolher um dos dois lados.