A melhor maneira de eliminar insetos aquáticos

Autor: Gregory Harris
Data De Criação: 10 Abril 2021
Data De Atualização: 26 Abril 2024
Anonim
A melhor maneira de eliminar insetos aquáticos - Artigos
A melhor maneira de eliminar insetos aquáticos - Artigos

Contente

Insetos aquáticos, também conhecidos como baratas alemãs, geralmente vivem em lagoas, lagos e algumas vezes em piscinas. Se você mora perto de alguma dessas fontes de água, você pode acabar encontrando esses insetos na sua casa. Isso não é uma boa descoberta porque eles são difíceis de eliminar. Existem literalmente centenas de produtos que você pode tentar, mas alguns serão melhores que outros.


Livre-se dos insetos aquáticos (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Perto de casa

Se existem insetos aquáticos em focos de água por perto, como sua piscina, existe uma maneira rápida e barata de livrar-se deles. Há chances de você já ter essa substância em casa - detergente de louças. Após terminar de usar a piscina ou em um dia que você saiba que ela não será usada, coloque algumas colheres de sopa do detergente na água. Deixe a bomba trabalhando pelo resto do dia e durante a noite, e ligue as luzes da piscina quando ficar escuro. Os insetos serão atraídos pela água, e então serão levados para essa parte da piscina. No entanto, o detergente cria uma película na água, então quando os insetos entrarem na água para ficar perto da luz eles não conseguirão sair por causa dessa película.


Dentro de casa

Existem duas maneiras eficazes de se livrar desses insetos dentro de casa. Você pode usar ácido bórico ao redor da casa uma vez que tenha encontrado o ponto de entrada ou onde eles estão tentando entrar. Você deve tomar cuidado ao usar esse tipo de substâncias se houver crianças ou animais de estimação na casa. Outra opção que você pode usar juntamente com o ácido é a armadilha ou veneno de baratas. Eles podem ser colocados pela casa em lugares onde você encontra esses insetos. Após um tempo, mesmo se você achar que já se livrou de todos, deixe alguns desses venenos espalhados para aqueles insetos que possam ter evitado anteriormente.

Prevenção

Assim que tiver se livrado dos insetos, existem medidas que você pode tomar para prevenir outra infestação. Coisas como BTI podem ser usados na água. Você precisa apenas de uma gota na piscina a cada trinta dias. Ele mata o inseto na fase larval, assim você nunca verá o inseto adulto. Em casa, poderá instalar telas bem ajustadas para prevenir que os insetos aquáticos entrem. No entanto, isso não evitará por completo que eles entrem, mas definitivamente reduzirá o número. Você pode borrifar bórax em torno da parte de fora da casa para mantê-los longe.