Contente
O papel vegetal é utilizado por cozinheiros e padeiros, para que o alimento não grude na assadeira, sem ter que usar uma quantidade excessiva de óleo, fator que poderia alterar a composição dos produtos de panificação. Como é tratado com silicone, ele não queimará no forno, mas vai secar e começar a se desintegrar durante um período de cozimento longo. O papel pode ser usado com segurança no forninho e poupará o tempo que você gastaria com a limpeza.
Instruções
Cookies se soltam facilmente do papel vegetal (Photodisc/Photodisc/Getty Images)-
Meça o tamanho do papel de acordo com a bandeja do forninho e use uma tesoura para cortá-lo.
-
Coloque o papel na bandeja e certifique-se de que não fique pendurado sobre as bordas ou em uma posição onde possa tocar a estrutura de aquecimento do forninho. Embora seja projetado para não queimar no calor do forno, ele pegará fogo, se tocar diretamente uma fonte de calor.
-
Use o papel vegetal como você faria em um forno normal. Embora esteja trabalhando com um de tamanho muito menor, ainda poderá assar biscoitos, tortas pequenas ou assados congelados no forninho. Apenas coloque a comida sobre o papel e ligue o forno.
-
Retire a bandeja do forno com cuidado, usando luvas de forno, e coloque em um prato adequado para recipientes quentes. Os cookies são facilmente destacados do papel vegetal, mas pequenos pães ou bolos podem grudar nele e rasgá-lo ao tentar removê-los. O melhor é retirar os pães o mais cedo possível, para evitar grudá-los.
-
Descarte o papel vegetal usado e coloque uma nova folha para a próxima fornada. Ele pode se tornar frágil após o uso, reduzindo sua eficácia.
O que você precisa
- Tesoura de cozinha