Contente
Perda rápida de peso pode resultar em pele flácida e feia em áreas onde a redução mais dramática em tamanho ocorre. As bochechas, bíceps, barriga e coxas são todos pontos problemáticos. Mesmo que equilibrada e com supervisão médica, a perda de peso tem esse efeito se o paciente sofria de obesidade mórbida. Casos extremos muitas vezes requerem cirurgia.
Saiba como resolver seus problemas de flacidez nas coxas (Goodshoot/Goodshoot/Getty Images)
Nutrição
A pele é o maior órgão do corpo e depende da produção de células para a sua saúde em geral. O combustível que impulsiona a produção de células vem do que você come. Equilibre sua dieta. Evite a tentação de eliminar a gordura da sua alimentação. Reserve uma pequena quantidade de sua dieta diária para gorduras saudáveis e bons óleos.
Hidratante
Passe esfoliante várias vezes por semana para remover a pele morta e promover a produção de nova pele. Mantenha os óleos naturais da pele com um hidratante de qualidade.
Exercício
Gordura residual e difícil de se perder às vezes é confundida com pele flácida. Durante a perda de peso, especialmente se a perda foi rápida, uma certa quantidade de massa muscular magra é perdida juntamente com a gordura, o que reduz o volume saudável abaixo da pele. Exercícios locais em conjunto com uma dieta equilibrada podem restaurar a massa muscular e reduzir ou eliminar a última parte da gordura.
Massagem
Como a esfoliação, a massagem estimula a pele e os óleos que são usados adicionam uma camada de hidratação para manter a pele saudável e brilhante.
Cirurgia
Existem dois tipos de lifting de coxas. Um lifting médico centra-se na área interna da coxa. Ele é feito de forma independente ou em conjunto com um lifting de coxa exterior. Uma lipoaspiração para remover a gordura residual ajuda a moldar os contornos da perna.