Contente
Equipar um touro falso é uma tarefa fácil se ele for feito de um barril de 220 L. A única desvantagem é que são necessárias de duas a quatro pessoas para puxar as cordas e fazê-lo se mover. Um touro mecânico é operado por motor elétrico e apenas um assistente é necessário para mexer o controle quando o peão está bem montado. A maioria dos peões aprendem e praticam em barris e acham que os touros de barril são mais realistas do que os mecânicos. O barril se move com os puxões -- mais parecido com os touros.
Instruções
Peões aprendem e aperfeiçoam sua técnica em barris (Comstock/Comstock/Getty Images)-
Faça quatro furos com 90 cm de profundidade e separados 450 cm separados com a cavadeira. Posicione os furos de maneira que fiquem igualmente separados um do outro e formem um quadrado.
-
Coloque uma tábua de 10 x 10 x 300 cm em cada furo. Usando um nível, alinhe as tábuas em posição vertical. Enquanto segura as tábuas no lugar, peça a um ajudante que despeje mistura para concreto nos buracos.
-
Adicione água à misture enquanto a agita, movendo uma tábua de 5 x 5 x 210 cm para cima e para baixo no buraco. Esta ação remove bolhas e assegura que a água alcance a base do furo. Deixe o concreto secar por dois ou três dias.
-
Faça um furo em ambas as pontas do barril de metal. Passe as pontas retas de um parafuso de gancho e solde-as no barril.
-
Coloque o barril sobre dois cavaletes separados igualmente entre as madeiras. Passe um cabo de aço de 3,8 cm por um dos ganchos. Dobre a traseira do cabo e prenda com um grampo. Corte o cabo com cortadores de parafuso deixando o com 90 de comprimento. Repita o procedimento nos outros três ganchos.
-
Coloque porcas em cada ponta de cabo usando grampos. Prenda cabo adicional que fique livre em uma das pontas da mola. Meça o comprimento de cabo necessário para chegar à madeira mais próxima com o cabo fazendo um ângulo aproximado de 30 graus com o barril. Corte o cabo com estas medidas.
-
Parafuse um gancho na tábua no ponto onde o cabo precisa ser colocado. Repita o procedimento com os outros três ganchos. Passe a ponta dos cabos pelos ganchos nas tábuas e prenda com grampos.
-
Remova os cavaletes debaixo do barril. Coloque uma corda ao redor dele para o peão se segurar. Suba no barril, segure na corda deixando sua mão passando pela volta e deixando a ponta solta cruzando a palma. Pegue a ponta solta ao redor da parte traseira da palma. Feche o punho e peça para seus assistentes puxarem os cabos simultaneamente para simular o movimento do touro.
O que você precisa
- Cavadeira
- Tábua de 10 x 10 x 300 cm
- Nível
- Mistura de concreto
- Torneira
- Tábua de 5 x 5 x 210 cm
- Furadeira elétrica
- Barril de 200 L
- 8 parafusos com gancho
- Soldador em arco ou de acetileno
- 2 cavaletes
- Rolo de cabo de aço de 3,8 cm
- 16 grampos de cabo
- Cortador de parafusos
- 4 porcas
- 2 a 4 assistentes