Flores para o sol e clima quente

Autor: Monica Porter
Data De Criação: 16 Marchar 2021
Data De Atualização: 15 Poderia 2024
Anonim
12 PLANTAS DE FLORES LINDAS PARA CULTIVAR EM CLIMA QUENTE NO SOL
Vídeo: 12 PLANTAS DE FLORES LINDAS PARA CULTIVAR EM CLIMA QUENTE NO SOL

Contente

Felizardo é o jardineiro com um local com pleno sol e uma estação de crescimento de clima quente. Muitas flores coloridas amam essas condições. As simpatizantes de sombra, como a helleborus e as prímulas podem ser deixadas para outros, mas as cores claras de anêmonas e as cores vívidas e textura finas dos ranúnculos são apenas algumas entre as opções para o sol.


Algumas papoilas são as plantas mais exuberantes em um jardim (poppy image by Alison Bowden from Fotolia.com)

Papoilas anuais

De todos as papoilas anuais, a Shirley (Papever rhoeas) é uma das mais atraentes. Ela precisa de pleno sol e requer pouca água uma vez germinada. Atinge uma altura entre 60 cm e 1,5 m, com cores que vão do rosa ao branco, passando por tons de laranja e vermelho. As flores têm 5 cm de diâmetro em variedades de flores com folhas simples até duplas e pregueadas. Ela lança suas sementes livremente se as vagens forem deixadas para amadurecer, enviando brotos para o ano seguinte.

Papoilas perenes

A papoila oriental alta (Papever orientale) e a mais curta da Islândia (P. nudicaule) são ambas plantas perenes para o sol pleno e tempo quente. A papoila oriental chega a 3 m de altura, com flores grandes com folhas simples ou duplas, ficando com 6 cm de diâmetro. A da Islândia chega a 60 cm, com flores um pouco menores e perfumadas. Essas perenes amantes do sol estão disponíveis em quase todas as cores do arco-íris.


Zínia

Uma nativa do México, a zínia adora clima quente. Desde a primeira introdução, a zínia foi criada e desenvolvida em inúmeras cores, exceto azul. Algumas crescem apenas 20 cm de altura, enquanto outras se esticam até 90 cm. Todos os tipos de zínia são plantas de clima quente que adoram pleno sol e solos bem drenados.

Girassóis

Os girassóis (Helianthus) são cultivados tanto como alimento e como flores de corte para buquês. Eles precisam de um longo período de crescimento no sol quente, até 120 dias, e um solo muito fértil e água regular para desenvolverem-se ao máximo. A maioria das tipos grandes cultivados pela semente (H. annuus) tem uma flor no topo de uma haste que cresce até 3,5 m de altura. Para buquês, os tipos com várias ramificações são cultivados. O girassol varia em tons de amarelos, do puro até todos os tons de ouro e ferrugem.


Cobertura vegetal doce

A alyssum doce (Lobularia) é uma flor que floresce durante todo o verão em pleno sol. É uma planta anual que semeia-se, espalhando-se em uma cobertura de flores brancas minúsculas e perfumadas em todo o canteiro de flores. Ela só chega a 30 cm e é útil para plantar entre bulbos para esconder a folhagem quando a floração tiver terminado.