Como se livrar de ninhos de andorinhas

Autor: William Ramirez
Data De Criação: 19 Setembro 2021
Data De Atualização: 11 Poderia 2024
Anonim
Como evitar que os pardais de façam ninho nas frestas do telhado usando garrafas pet, de forma fácil
Vídeo: Como evitar que os pardais de façam ninho nas frestas do telhado usando garrafas pet, de forma fácil

Contente

Andorinhas constroem ninhos de lama que pode desfigurar e danificar beirais e paredes de residências e estruturas comerciais. Ninhos de andorinha infectados com insetos são um perigo para a saúde e diminuem a aparência agradável da arquitetura de uma estrutura. Se deixado no beiral de sua casa, o ninho pode manchar a pintura ou a alvenaria do edifício. Quando as andorinhas deixam o ninho, os parasitas permanecem. Sem hospedeiros vivos, no caso as andorinhas, esses insetos parasitas podem mover-se para o interior de sua casa à procura de um novo hospedeiro.


Instruções

Andorinhas constroem ninhos de lama sob a proteção de beirais de telhados (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Identifique o problema. Andorinhas são delgadas, pequenas aves que passam a primavera e o verão na América do Norte, elas são territoriais e voltam para o mesmo local de nidificação ano após a temporada. Os seres humanos continuam a destruir o habitat natural dessas aves migratórias. Com locais como falésias e estruturas agrícolas abandonadas destruídas, as andorinhas procuram o abrigo no beiral de casas, escritórios e outras estruturas comerciais.

  2. Obedeça a lei. A Lei das Aves Migratórias de 1918 protege as andorinhas e os seus ninhos. É ilegal tirar intencionalmente, ferir ou matar qualquer ave migratória. A lei estabelece que é ilegal danificar intencionalmente ou destruir o ninho, ovos ou filhotes de uma andorinha enquanto ele está sendo construído ou ocupado. A lei impõe multas ou penas de prisão para cada ninho, ovos ou pássaro prejudicados.


  3. Aja humanamente. Se as andorinhas construíram ninhos em locais indesejáveis como o beiral de seu telhado ou pátio, trabalhe em conjunto com a Mãe Natureza, e não contra ela. Deixe o ninho em paz até que as andorinhas criem seus filhotes. Para cumprir a lei, remova os ninhos após as andorinhas partirem em sua viagem migratória para o Sul.

  4. Use luvas de borracha, óculos e uma máscara de proteção para remover o ninho. O ninho pode ser facilmente retirado da parede com o auxílio de um martelo e cinzel. Se o ninho estiver localizado num local que é inacessível mesmo usando uma escada, contrate os serviços de um exterminador profissional, equipado com o material correto e equipamentos de segurança de escalada; não arrisque em tentar tirá-lo sozinho.

  5. Remova os resíduos de lama restante das paredes exteriores e beirais de sua casa com uma mangueira de alta pressão. Esse tipo de mangueira está disponível para aluguel ou compra de empreiteiros que trabalham com paisagismo e casa e jardim. Deixe que a superfície seque e retoque a pintura danificada conforme necessário.


  6. Previna que as andorinhas retornem e construam novamente no mesmo local. Instale redes de fiação ou uma placa inclinada para bloquear o local de nidificação. Os materiais estão disponíveis em depósitos locais ou você pode contratar uma empresa de extermínio profissional para instalar medidas preventivas.

  7. Tenha prazer em observar os pássaros. Andorinhas são fascinantes de observar. Ninhos de andorinha artificiais, caixas ou plataformas fornecem um local convidativo para as aves construírem seus ninhos. Coloque os ninhos no exterior das paredes de galpões ou edifícios. Ninhos artificiais podem ser comprados online ou você pode comprar ninhos ou prateleiras em lojas de casa e jardim. Coloque uma camada de jornal abaixo do ninho para apanhar as fezes. Quando o jornal estiver tomado, simplesmente enrole o papel e adicione as fezes à pilha de compostagem. As fezes são ricas em nutrientes que beneficiam o solo do jardim.

O que você precisa

  • Escada
  • Luvas de borracha
  • Máscara facial
  • Óculos de proteção
  • Mangueira de alta pressão
  • Rede
  • Arame
  • Placa inclinada
  • Jornal