Como tratar a caspa com Listerine

Autor: Mark Sanchez
Data De Criação: 8 Janeiro 2021
Data De Atualização: 25 Novembro 2024
Anonim
Listerine para tratar a Caspa? - Dicas e Truques
Vídeo: Listerine para tratar a Caspa? - Dicas e Truques

Contente

Você sabia que no início do século XX, os fabricantes de Listerine realmente anunciavam que seu produto poderia combater a caspa? Há anos ele deixou de ter esse propósito, mas ainda existem pessoas que realmente acham que funciona. Se você está frustrado com os remédios normais e quer experimentá-lo, aqui está o modo de usar o Listerine para tratar sua caspa.


Instruções

Como tratar a caspa com Listerine
  1. Certifique-se de que não haja feridas ou pele sensível em sua cabeça. O álcool do Listerine pode piorar a situação.

  2. Compre uma garrafa do velho Listerine amarelo. Essa é a fórmula original, e aquela que supostamente funciona melhor como uma cura para a caspa.

  3. Coloque uma boa quantidade de Listerine na tampa do frasco antes de tomar banho. Lave seu cabelo com xampu como de costume e enxague completamente.

  4. Despeje a tampinha de Listerine no seu couro cabeludo. Incline a cabeça para trás para não deixe entrar em seus olhos. Deixe agir por cerca de 5 minutos.

  5. Lave o Listerine do seu cabelo. Repita esse tratamento todos os dias por mais ou menos uma semana. Você deverá perceber alguma melhora.


Dicas

  • Considere embeber suas escovas, pentes e aparelhos para o cabelo com Listerine para matar qualquer fungo ou bactéria que pode estar causando sua caspa. Se um aparelho não puder ser embebido com segurança, como um babyliss, limpe a parte da ferramenta que entra em contato com o seu cabelo com um pano encharcado com o produto.
  • Alguns defensores da Listerine como um tratamento da caspa preferem dissolvê-lo em óleo de bebê e água. Eles normalmente usam uma proporção de 1/3 de Listerine, 1/3 de óleo de bebê e 1/3 de água para tratar a caspa.
  • Embora nenhuma autoridade médica tenha endossado Listerine como uma cura para a caspa, ele contém vários óleos essenciais que têm conhecidas qualidades antifúngicas (timol, eucaliptol, mentol, salicilato de metila).

O que você precisa

  • Espelho para inspecionar o couro cabeludo antes do tratamento
  • Garrafa de Listerine
  • Xampu
  • Água