O que é Adobe ARM?

Autor: Clyde Lopez
Data De Criação: 22 Agosto 2021
Data De Atualização: 22 Abril 2024
Anonim
O que é Adobe ARM? - Artigos
O que é Adobe ARM? - Artigos

Contente

Adobe ARM é o Adobe Reader Manager (Gerenciador do Adobe Reader). ARM é o gerenciador de atualização para o Adobe Reader, que abre automaticamente na inicialização do Windows. Esse programa notifica sobre atualizações e downloads para mantê-lo atualizado.


Conheça melhor o Adobe ARM e suas atualizações (John Foxx/Stockbyte/Getty Images)

Características

Este recurso do Adobe Reader é destinado ao usuário doméstico comum ou usuários que não administram suas atualizações manualmente. Na inicialização do Windows, esse programa executável inicia e busca atualizações automáticas que possam ser baixadas e instaladas no computador.

Atualizações automáticas podem manter o software atualizado com as últimas melhorias (computer monitor with @ sign graphic pen image by patrimonio designs from Fotolia.com)

Como desativar o programa

O programa ARM não é uma parte necessária do programa Adobe Reader e pode ser desativado por aqueles que preferem realizar atualizações manualmente. Para desativá-lo, você precisará editar os arquivos de registro de execução associados a ele. Para fazer isso, você precisará apagar esta entrada no registro: [HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREMicrosoftWindowsCurrentVersionRun] "Adobe ARM"=""C:Program FilesCommon FilesAdobeARM1.0AdobeARM.exe""


Se você descobrir depois que gostaria de adicionar essa opção, apenas copie e cole essa entrada do registro no bloco de notas do registro. Quando perguntado se você gostaria de adicionar essa entrada no registro, clique em "Sim" e a ação será concluída.

Realizar alterações no seu computador permitirá uma experiência de usuário personalizada (computer keyboard image by Tom Curtis from Fotolia.com)

Atualização automática X atualização manual

Decidir se você usará um programa de atualização automático integrado ou atualizará manualmente o software é uma decisão pessoal. Um atualizador automático poupará tempo em mantê-lo atualizado, quando novas adições ao programa estiverem disponíveis. No entanto, atualizar manualmente os programas permite que você instale apenas o que acha que beneficiará o software e suas preferências de usuário.


A escolha é sua de utilizar uma atualização automática ou manual (Yes or No - choice of solution image by dpaint from Fotolia.com)